O QUE O SOCIAL MEDIA FAZ PELA SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS?

Gabriela Barreto Social Media

20/02/2017

  • fotos_blog

Entenda qual é o papel de um social media na agência e o que ele pode fazer pela sua marca nas redes sociais: Continuar Lendo



SAIBA COMO ATRAIR CLIENTES E TRANSFORMÁ-LOS EM PROPAGADORES DA MARCA

Gabriela Barreto Social Media

05/10/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog

Em tempos de inovações é comum ouvir sobre novos formatos de publicidade, principalmente voltados para o marketing digital e para as redes sociais. Hoje, você vai entender como atrair clientes e transformá-los em verdadeiros propagadores da sua marca...  Continuar Lendo



A ETERNA BUSCA PELA FONTE PERFEITA

01/09/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
As pessoas tendem a dizer que muitas vezes a primeira impressão é a que fica. Para a identidade de qualquer negócio, isso se aplica com muito mais força, uma vez que a verba do cliente...    Continuar Lendo



GEOTARGETING E O IMPACTO DO MOBILE NA PUBLICIDADE  

03/08/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
O Geotargeting, geomarketing ou qualquer outro nome que possa aparecer para essa técnica, é algo muito comum para aqueles que trabalham na área da comunicação, inclusive na própria publicidade tradicional... Continuar Lendo



SABEMOS POR QUE COMPRAMOS?

12/07/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
 O neuromarketing é um campo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor, e, para isso, é necessário que se estude tudo sobre o cérebro e a união do marketing com a ciência. Esse tipo de ferramenta mercadológica pode ser considerada uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas em relação a determinados estímulos externos. Continuar Lendo