A ETERNA BUSCA PELA FONTE PERFEITA

01/09/2016

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As pessoas tendem a dizer que muitas vezes a primeira impressão é a que fica. Para a identidade de qualquer negócio, isso se aplica com muito mais força, uma vez que a verba do cliente...    Continuar Lendo



GEOTARGETING E O IMPACTO DO MOBILE NA PUBLICIDADE  

03/08/2016

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O Geotargeting, geomarketing ou qualquer outro nome que possa aparecer para essa técnica, é algo muito comum para aqueles que trabalham na área da comunicação, inclusive na própria publicidade tradicional... Continuar Lendo



SABEMOS POR QUE COMPRAMOS?

12/07/2016

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 O neuromarketing é um campo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor, e, para isso, é necessário que se estude tudo sobre o cérebro e a união do marketing com a ciência. Esse tipo de ferramenta mercadológica pode ser considerada uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas em relação a determinados estímulos externos. Continuar Lendo



TERCEIRIZAR SUA PÁGINA DO FACEBOOK?

23/06/2016

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 Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar Lendo



VAI OLHAR POR TRÁS DA CORTINA?

21/06/2016

TEM QUE PARTICIPAR!

Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo