Qual rede social eu devo usar para minha empresa?

26/05/2017

  • fotos_blog
Saber quais redes a sua empresa deve usar na web não é uma tarefa simples assim. São vários fatores que você deve considerar e existem profissionais por ai que são especialistas nessas dúvidas. Menos o sobrinho do Corel, ele não sabe de nada. Continuar Lendo



O MUNDO SEM DESIGN

Jackson Henrique Social Media

29/03/2017

  • fotos_blog
Já imaginou se o mundo perdesse as cores, o cheiro, o tato ou audição? Tudo seria muito chato e menos apreciável. As rotinas seriam monótonas, no mínimo insuportáveis. O mundo sem design teria esse mesmo efeito devastador.  Continuar Lendo



A ETERNA BUSCA PELA FONTE PERFEITA

01/09/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
As pessoas tendem a dizer que muitas vezes a primeira impressão é a que fica. Para a identidade de qualquer negócio, isso se aplica com muito mais força, uma vez que a verba do cliente...    Continuar Lendo



TERCEIRIZAR SUA PÁGINA DO FACEBOOK?

23/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
 Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar Lendo



VAI OLHAR POR TRÁS DA CORTINA?

21/06/2016

TEM QUE PARTICIPAR!

Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo



O INSTAGRAM VAI DAR OUTDOORS NA FRANÇA DE PRESENTE PARA SEUS USUÁRIOS!

14/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
A iniciativa faz parte de uma campanha proposta pelo Instagram que será veiculada durante o torneio UEFA Euro desse ano, que será sediado no país. Laurent Solly, representando do Facebook (dono do Insta, lembra?) descreve a ação como "uma maneira de celebrar nossa comunidade do Instagram, que é muito ativa aqui na França!" Continuar Lendo



O TECLADO WEARABLE DO FUTURO?

12/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
Mais um integrante de peso para a categoria Wearables foi apresentado esse bimestre pela Tap Systems. Não sabe o que é um Wearable? É nada mais, nada menos, do que tecnologia usável, ou vestível. Porém, não a confunda com um par de fones de ouvido! Os Wearables são tecnologias com sensores que utilizam Bluetooth para conectar-se com o seu smartphone.  Na categoria de Wearables podemos encontrar, por exemplo, roupas ou joias que possuem finalidades diferenciadas como substituir a sua carteira na hora de fazer pagamentos ou ajudarem com seus exercícios. Continuar Lendo



MARKETING DE GUERRILHA, JÁ OUVIU FALAR?

09/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
Sabe aquelas ações de marketing bem diferentes, interativas com o público, que despertam muita atenção do consumidor e que várias marcas realizam? Então, isso é Marketing de Guerrilha. Este tipo de estratégia surgiu da necessidade de inovar as técnicas publicitárias na década de 70, mas seu ápice foi nos anos 80, quando o americano Jay Conrad Levinson, considerado o pai dessa técnica, lançou uma publicação que falava sobre as possibilidades de empresas alcançarem grandes resultados fazendo pequenos investimentos. Continuar Lendo



JÁ SABE O QUE DEVE COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS?

02/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
O uso das redes sociais para divulgar os mais variados conteúdos está totalmente integrado ao dia a dia das pessoas, mas o quê elas compartilham, como e por quê?  Conhecer as motivações dos internautas na hora de compartilhar um post é fundamental para as marcas na criação do conteúdo de suas campanhas. “Um material relevante pode atingir mais pessoas do que o previsto inicialmente”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne. Continuar Lendo



REVITALIZAR SUA MARCA É MAIS NECESSÁRIO DO QUE PARECE!

30/05/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
Revitalização, segundo o Aurélio, é o “Conjunto de medidas capazes de dar novo impulso ou maior eficiência” para algo ou alguém. Partindo disso, pressupõe-se que para dar vida a algo que, uma vez esteve no topo, mas que, no momento, não se mantém lá, é preciso adotar uma série de ações a fim de transformar o velho e apagado em algo novo e atualizado. Continuar Lendo