Busca: Facebook
Chris Pinheiro Redatora Chefe
30/05/2022
As redes sociais tornam a relação entre cliente e empresa cada vez mais próxima e afetiva. E isto é um ponto positivo, já que humaniza ainda mais o relacionamento. Continuar LendoEduarda Vidal Redatora
26/09/2019
Eduarda Vidal Redatora
18/06/2019
Lições de Marketing para quem ainda acha que uma legenda se faz em cinco minutinhos
Giovana Oliveira Redatora
12/02/2019
O ano de 2018 foi movimentado para as redes sociais e aos usuários. Temas como fake news, privacidade e vazamentos de dados foram frequentemente abordados em mídias, como o Facebook, Twitter, Instagram e, o próprio site de buscas, Google. Continuar Lendo
Micheli Santos Social Media
11/01/2019
Social Selling refere-se à utilização de redes sociais para criar e manter relacionamentos com o público e, como consequência, gerar vendas. Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
05/06/2018
Conhecer as métricas do Facebook é muito importante para quem busca aumentar o número de visitantes, gerar mais Leads e vender mais, já que as mídias sociais são excelentes canais para o desenvolvimento das estratégias de Marketing Digital. Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
13/04/2018
Continuar LendoJackson Henrique Social Media
09/03/2018
Tão importante quanto criar boas estratégias de marketing digital e comunicação, medir os resultados é crucial para entender como o público percebe sua marca. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
23/02/2018
Continuar LendoJackson Henrique Social Media
16/02/2018
Uma nova geração de consumidor surgiu com a tecnologia e a sua marca deve estar atenta para atender esse cliente. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
04/08/2017
Continuar LendoJackson Henrique Social Media
26/05/2017
Saber quais redes a sua empresa deve usar na web não é uma tarefa simples assim. São vários fatores que você deve considerar e existem profissionais por ai que são especialistas nessas dúvidas. Menos o sobrinho do Corel, ele não sabe de nada. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
23/06/2016
Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
14/06/2016
A iniciativa faz parte de uma campanha proposta pelo Instagram que será veiculada durante o torneio UEFA Euro desse ano, que será sediado no país. Laurent Solly, representando do Facebook (dono do Insta, lembra?) descreve a ação como "uma maneira de celebrar nossa comunidade do Instagram, que é muito ativa aqui na França!" Continuar LendoJackson Henrique Social Media
09/06/2016
Sabe aquelas ações de marketing bem diferentes, interativas com o público, que despertam muita atenção do consumidor e que várias marcas realizam? Então, isso é Marketing de Guerrilha. Este tipo de estratégia surgiu da necessidade de inovar as técnicas publicitárias na década de 70, mas seu ápice foi nos anos 80, quando o americano Jay Conrad Levinson, considerado o pai dessa técnica, lançou uma publicação que falava sobre as possibilidades de empresas alcançarem grandes resultados fazendo pequenos investimentos. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
02/06/2016
O uso das redes sociais para divulgar os mais variados conteúdos está totalmente integrado ao dia a dia das pessoas, mas o quê elas compartilham, como e por quê? Conhecer as motivações dos internautas na hora de compartilhar um post é fundamental para as marcas na criação do conteúdo de suas campanhas. “Um material relevante pode atingir mais pessoas do que o previsto inicialmente”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne. Continuar Lendo