Categoria: Social Media
Micheli Santos Social Media
11/01/2019
Social Selling refere-se à utilização de redes sociais para criar e manter relacionamentos com o público e, como consequência, gerar vendas. Continuar Lendo
Gabriel Marhofer Social Media
09/11/2018
O Inbound Marketing, também conhecido como “Marketing de atração”, é uma maneira muito eficaz no mundo do Marketing Digital. Sua premissa parte de trazer seus stakeholders até você de modo a despertar o interesse deste público, além de tornar a interação mais dinâmica, bem como fidelizar a confiança de ambas as partes, podendo inclusive fazer com que estes indivíduos tornem-se promotores de sua marca! Continuar Lendo
Tuanny Redatora
19/10/2018
Novas tecnologias surgem constantemente e precisamos nos adaptar para acompanhá-las. Segundo o Google, 20% das pesquisas em mobile são feitas por comandos de voz, e uma pesquisa feita pela Adobe Analytics aponta que, até 2019, esse recurso estará presente em 50% das casas dos Estados Unidos. Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
21/09/2018
Em meio à enxurrada de informações diárias que uma pessoa recebe enquanto navega pelas redes sociais, surge o grande desafio das marcas no mercado: Tornar-se RELEVANTE em um único post. Continuar Lendo
Micheli Santos Social Media
22/06/2018
Você sabia que atualmente o Instagram Stories também é considerado uma estratégia de engajamento? Clique e saiba mais sobre como usar essa excelente ferramenta para auxiliar no crescimento da sua empresa! Continuar Lendo