• fotos_blog

O QUE O SOCIAL MEDIA FAZ PELA SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS?

Jackson Henrique Social Media

20/02/2017

As redes sociais são ambientes cada vez mais frequentados pelas pessoas (os chamados usuários!) e, é claro, as marcas não podiam deixar de perder a oportunidade de estarem ainda mais próximas dos seus consumidores e de criar verdadeiros laços neste relacionamento importantíssimo.

 

Com isso, as ferramentas foram se adaptando, de forma a proporcionar um ambiente propício para a comunicação entre marca e consumidor. Porém, não basta apenas estar nesse espaço. O trabalho de social media vai muito além!

 

Em meio a tantas marcas procurando se fazer presentes na vida dos seus seguidores, “ganha” quem tiver a melhor estratégia e, consequentemente, quem mais se destacar! Confira neste infográfico qual é o papel de um social media na agência e o que ele pode fazer pela sua marca!

 

Agora que você já sabe a importância de ter alguém pensando em estratégias e acompanhando a fundo a presença da sua marca nas redes sociais, é só pedir seu orçamento para a Arroba, pelo número (47) 3045-6064.


Sobre o Autor

author Um pouco de engenheiro, um pouco de arquiteto, um pouco de publicitário. Catarinense apaixonado por internet, adora café. Bem humorado, gentil e disléxico.