Busca: vendas
Letícia Bay Redatora
31/03/2021
O funil de vendas, também chamado de pipeline, é um processo estratégico que faz com que uma pessoa que nunca ouviu falar da sua empresa antes, ao navegar no ambiente online, se torne um consumidor do seu produto e ainda indique sua marca para amigos e conhecidos. Continuar LendoMicheli Santos Social Media
11/01/2019
Social Selling refere-se à utilização de redes sociais para criar e manter relacionamentos com o público e, como consequência, gerar vendas. Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
03/09/2018
O cliente tem desejos e vontades, e principalmente tem opiniões, e são nesses fatores que as empresas e os profissionais devem se basear, na experiência. É necessário saber qual o valor do que você vende para o seu cliente e o que ele espera obter com o seu serviço, para posteriormente elevar isso dentro da sua capacidade de oferecer valor agregado. E o que fazer para que o seu público conheça e se interesse pela sua empresa? Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
05/06/2018
Conhecer as métricas do Facebook é muito importante para quem busca aumentar o número de visitantes, gerar mais Leads e vender mais, já que as mídias sociais são excelentes canais para o desenvolvimento das estratégias de Marketing Digital. Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
04/05/2018
Junte o máximo de informação de seus clientes durante e após o processo de venda, utilizando esses dados para aproximar o seu cliente de você. Continuar Lendo