Você sabe como funciona o funil de vendas?

31/03/2021

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O funil de vendas, também chamado de pipeline, é um processo estratégico que faz com que uma pessoa que nunca ouviu falar da sua empresa antes, ao navegar no ambiente online, se torne um consumidor do seu produto e ainda indique sua marca para amigos e conhecidos. Continuar Lendo



Você sabia que as redes sociais podem ser grandes aliados de vendas?

11/01/2019

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Social Selling refere-se à utilização de redes sociais para criar e manter relacionamentos com o público e, como consequência, gerar vendas. Continuar Lendo



Como gerar relacionamento através de conteúdo?

03/09/2018

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O cliente tem desejos e vontades, e principalmente tem opiniões, e são nesses fatores que as empresas e os profissionais devem se basear, na experiência. É necessário saber qual o valor do que você vende para o seu cliente e o que ele espera obter com o seu serviço, para posteriormente elevar isso dentro da sua capacidade de oferecer valor agregado. E o que fazer para que o seu público conheça e se interesse pela sua empresa? Continuar Lendo



Qual rede social eu devo usar para minha empresa?

26/05/2017

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Saber quais redes a sua empresa deve usar na web não é uma tarefa simples assim. São vários fatores que você deve considerar e existem profissionais por ai que são especialistas nessas dúvidas. Menos o sobrinho do Corel, ele não sabe de nada. Continuar Lendo



REVITALIZAR SUA MARCA É MAIS NECESSÁRIO DO QUE PARECE!

30/05/2016

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Revitalização, segundo o Aurélio, é o “Conjunto de medidas capazes de dar novo impulso ou maior eficiência” para algo ou alguém. Partindo disso, pressupõe-se que para dar vida a algo que, uma vez esteve no topo, mas que, no momento, não se mantém lá, é preciso adotar uma série de ações a fim de transformar o velho e apagado em algo novo e atualizado. Continuar Lendo