Busca: conteúdo
22/04/2020
Com planejamento e estratégias, é possível fazer com que se alcance o público necessário para continuar com ótimos resultados. Continuar Lendo21/06/2016
TEM QUE PARTICIPAR!
Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo
02/06/2016
O uso das redes sociais para divulgar os mais variados conteúdos está totalmente integrado ao dia a dia das pessoas, mas o quê elas compartilham, como e por quê? Conhecer as motivações dos internautas na hora de compartilhar um post é fundamental para as marcas na criação do conteúdo de suas campanhas. “Um material relevante pode atingir mais pessoas do que o previsto inicialmente”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne. Continuar Lendo