Busca: resultado
16/03/2020
Com o gerenciamento correto das suas redes sociais, o marketing digital é responsável por aumentar o alcance da sua marca, melhorar o posicionamento da sua empresa, fazer com que o público interaja com a sua marca e o melhor: aumentar o lucro! Continuar Lendo25/01/2019
Se você é do tipo de pessoa que investe em ações de marketing digital e tem como expectativa o aparecimento de resultados rápidos, atenção para o recado: você está fazendo isso errado. O perfil do consumidor na era digital é oposto do de antigamente, quando o marketing tradicional é que ditava as regras do jogo. Continuar Lendo
05/06/2018
Conhecer as métricas do Facebook é muito importante para quem busca aumentar o número de visitantes, gerar mais Leads e vender mais, já que as mídias sociais são excelentes canais para o desenvolvimento das estratégias de Marketing Digital. Continuar Lendo
04/05/2018
Junte o máximo de informação de seus clientes durante e após o processo de venda, utilizando esses dados para aproximar o seu cliente de você. Continuar Lendo09/03/2018
Tão importante quanto criar boas estratégias de marketing digital e comunicação, medir os resultados é crucial para entender como o público percebe sua marca. Continuar Lendo04/08/2017
Continuar Lendo