O TECLADO WEARABLE DO FUTURO?

12/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
Mais um integrante de peso para a categoria Wearables foi apresentado esse bimestre pela Tap Systems. Não sabe o que é um Wearable? É nada mais, nada menos, do que tecnologia usável, ou vestível. Porém, não a confunda com um par de fones de ouvido! Os Wearables são tecnologias com sensores que utilizam Bluetooth para conectar-se com o seu smartphone.  Na categoria de Wearables podemos encontrar, por exemplo, roupas ou joias que possuem finalidades diferenciadas como substituir a sua carteira na hora de fazer pagamentos ou ajudarem com seus exercícios. Continuar Lendo



MARKETING DE GUERRILHA, JÁ OUVIU FALAR?

09/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
Sabe aquelas ações de marketing bem diferentes, interativas com o público, que despertam muita atenção do consumidor e que várias marcas realizam? Então, isso é Marketing de Guerrilha. Este tipo de estratégia surgiu da necessidade de inovar as técnicas publicitárias na década de 70, mas seu ápice foi nos anos 80, quando o americano Jay Conrad Levinson, considerado o pai dessa técnica, lançou uma publicação que falava sobre as possibilidades de empresas alcançarem grandes resultados fazendo pequenos investimentos. Continuar Lendo



JÁ SABE O QUE DEVE COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS?

02/06/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
O uso das redes sociais para divulgar os mais variados conteúdos está totalmente integrado ao dia a dia das pessoas, mas o quê elas compartilham, como e por quê?  Conhecer as motivações dos internautas na hora de compartilhar um post é fundamental para as marcas na criação do conteúdo de suas campanhas. “Um material relevante pode atingir mais pessoas do que o previsto inicialmente”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne. Continuar Lendo



REVITALIZAR SUA MARCA É MAIS NECESSÁRIO DO QUE PARECE!

30/05/2016

  • fotos_blog
  • fotos_blog
  • fotos_blog
Revitalização, segundo o Aurélio, é o “Conjunto de medidas capazes de dar novo impulso ou maior eficiência” para algo ou alguém. Partindo disso, pressupõe-se que para dar vida a algo que, uma vez esteve no topo, mas que, no momento, não se mantém lá, é preciso adotar uma série de ações a fim de transformar o velho e apagado em algo novo e atualizado. Continuar Lendo