Categoria: Comunicação
Jackson Henrique Social Media
04/05/2018
Junte o máximo de informação de seus clientes durante e após o processo de venda, utilizando esses dados para aproximar o seu cliente de você. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
06/04/2018
Para existir engajamento externo é primordial que haja primeiro engajamento interno. Investir em ações de comunicação interna é o primeiro passo para estruturar e alinhar os objetivos da empresa. Continuar Lendo
Jackson Henrique Social Media
03/08/2016
O Geotargeting, geomarketing ou qualquer outro nome que possa aparecer para essa técnica, é algo muito comum para aqueles que trabalham na área da comunicação, inclusive na própria publicidade tradicional... Continuar LendoJackson Henrique Social Media
12/07/2016
O neuromarketing é um campo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor, e, para isso, é necessário que se estude tudo sobre o cérebro e a união do marketing com a ciência. Esse tipo de ferramenta mercadológica pode ser considerada uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas em relação a determinados estímulos externos. Continuar LendoJackson Henrique Social Media
21/06/2016
TEM QUE PARTICIPAR!
Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo