27/02/2020
O marketing pode ser dividido em diversos fragmentos, cada um em seu formato específico, mas trabalhando de forma sistêmica para um mesmo objetivo: o de melhorar o desempenho da sua marca. Continuar Lendo17/02/2020
As redes sociais são definitivamente muito inconstantes. A rede social que você usa hoje pode ser completamente diferente amanhã. Isso ocorre pelas necessidades dos usuários, as mudanças sociais e também a conveniência das empresas donas das redes. Continuar Lendo10/02/2020
Segundo um levantamento do Linkedin sobre “Profissões Emergentes” de 2020, a tendência é que profissões relacionadas com tecnologia se destaquem. Das 15 profissões listadas, 13 delas estão ligadas, de algum modo, a setores tecnológicos. Continuar Lendo04/02/2020
Quando se fala em algum produto ou serviço, a sua marca é a primeira que vem à cabeça? Com o avanço da tecnologia, somos bombardeados 24 horas por dia com informações e anúncios de todos os tipos.
Continuar Lendo
16/12/2019
Nos últimos anos, o aumento no uso das redes sociais fez com que as próprias empresas deixassem de lado as mídias off-line tradicionais e concentrassem grande parte do seu conteúdo na internet. Continuar Lendo