Busca: social media
06/07/2020
Em meio a uma crise, o movimento na loja de brindes era quase nulo e as vendas estavam diminuindo cada vez mais. Continuar Lendo09/03/2020
Se tiver pessoas ao seu redor nesse momento, é muito provável que alguma delas esteja olhando para a tela de um celular. Continuar Lendo17/02/2020
As redes sociais são definitivamente muito inconstantes. A rede social que você usa hoje pode ser completamente diferente amanhã. Isso ocorre pelas necessidades dos usuários, as mudanças sociais e também a conveniência das empresas donas das redes. Continuar Lendo21/09/2018
Em meio à enxurrada de informações diárias que uma pessoa recebe enquanto navega pelas redes sociais, surge o grande desafio das marcas no mercado: Tornar-se RELEVANTE em um único post. Continuar Lendo
04/05/2018
Junte o máximo de informação de seus clientes durante e após o processo de venda, utilizando esses dados para aproximar o seu cliente de você. Continuar Lendo06/04/2018
Para existir engajamento externo é primordial que haja primeiro engajamento interno. Investir em ações de comunicação interna é o primeiro passo para estruturar e alinhar os objetivos da empresa. Continuar Lendo
09/03/2018
Tão importante quanto criar boas estratégias de marketing digital e comunicação, medir os resultados é crucial para entender como o público percebe sua marca. Continuar Lendo26/05/2017
Saber quais redes a sua empresa deve usar na web não é uma tarefa simples assim. São vários fatores que você deve considerar e existem profissionais por ai que são especialistas nessas dúvidas. Menos o sobrinho do Corel, ele não sabe de nada. Continuar Lendo20/02/2017
Entenda qual é o papel de um social media na agência e o que ele pode fazer pela sua marca nas redes sociais: Continuar Lendo
03/08/2016
O Geotargeting, geomarketing ou qualquer outro nome que possa aparecer para essa técnica, é algo muito comum para aqueles que trabalham na área da comunicação, inclusive na própria publicidade tradicional... Continuar Lendo23/06/2016
Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar Lendo21/06/2016
TEM QUE PARTICIPAR!
Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo