Busca: Arroba
Tauwan Berti Relações Públicas
06/09/2023
Nos últimos anos, o mundo dos negócios tem sido profundamente impactado pela revolução digital, dando origem a uma era de oportunidades e desafios sem precedentes. Continuar LendoTauwan Berti Relações Públicas
20/07/2023
A Arroba Design é uma equipe estratégica e inteligente, comparável a uma manada de elefantes na savana digital. Entendemos a importância do planejamento cuidadoso para o sucesso da marca de nossos clientes. Junte-se conosco! Continuar Lendo10/08/2022
Estamos há 13 anos nessa jornada. Por aqui já passaram muitos clientes, que se tornaram amigos. Cada resultado positivo e de evolução celebramos com muito orgulho. E não é para menos, nosso trabalho vai além do design e do marketing digital, prezamos pela parceria, pelo H2h, atendimento de pessoa para pessoa. Continuar Lendo25/05/2020
Quando você pensa sobre a internet, imagina que ela possa ter um "limite"? No dia 17 de maio foi celebrado o Dia Mundial da Internet e criamos um texto para refletir sobre a magnitude dessa ferramenta. Continuar Lendo27/02/2020
O marketing pode ser dividido em diversos fragmentos, cada um em seu formato específico, mas trabalhando de forma sistêmica para um mesmo objetivo: o de melhorar o desempenho da sua marca. Continuar Lendo17/02/2020
As redes sociais são definitivamente muito inconstantes. A rede social que você usa hoje pode ser completamente diferente amanhã. Isso ocorre pelas necessidades dos usuários, as mudanças sociais e também a conveniência das empresas donas das redes. Continuar Lendo10/02/2020
Segundo um levantamento do Linkedin sobre “Profissões Emergentes” de 2020, a tendência é que profissões relacionadas com tecnologia se destaquem. Das 15 profissões listadas, 13 delas estão ligadas, de algum modo, a setores tecnológicos. Continuar Lendo04/02/2020
Quando se fala em algum produto ou serviço, a sua marca é a primeira que vem à cabeça? Com o avanço da tecnologia, somos bombardeados 24 horas por dia com informações e anúncios de todos os tipos.
Continuar Lendo
16/12/2019
Nos últimos anos, o aumento no uso das redes sociais fez com que as próprias empresas deixassem de lado as mídias off-line tradicionais e concentrassem grande parte do seu conteúdo na internet. Continuar Lendo23/02/2018
Continuar Lendo26/05/2017
Saber quais redes a sua empresa deve usar na web não é uma tarefa simples assim. São vários fatores que você deve considerar e existem profissionais por ai que são especialistas nessas dúvidas. Menos o sobrinho do Corel, ele não sabe de nada. Continuar Lendo29/03/2017
Já imaginou se o mundo perdesse as cores, o cheiro, o tato ou audição? Tudo seria muito chato e menos apreciável. As rotinas seriam monótonas, no mínimo insuportáveis. O mundo sem design teria esse mesmo efeito devastador. Continuar Lendo02/03/2017
Uma pesquisa de hábito e consumo de mídia revela quais as mídias mais consumidas pelos brasileiros... Continuar Lendo23/06/2016
Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar Lendo21/06/2016
TEM QUE PARTICIPAR!
Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo
02/06/2016
O uso das redes sociais para divulgar os mais variados conteúdos está totalmente integrado ao dia a dia das pessoas, mas o quê elas compartilham, como e por quê? Conhecer as motivações dos internautas na hora de compartilhar um post é fundamental para as marcas na criação do conteúdo de suas campanhas. “Um material relevante pode atingir mais pessoas do que o previsto inicialmente”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne. Continuar Lendo30/05/2016
Revitalização, segundo o Aurélio, é o “Conjunto de medidas capazes de dar novo impulso ou maior eficiência” para algo ou alguém. Partindo disso, pressupõe-se que para dar vida a algo que, uma vez esteve no topo, mas que, no momento, não se mantém lá, é preciso adotar uma série de ações a fim de transformar o velho e apagado em algo novo e atualizado. Continuar Lendo