Busca: Arroba Design
10/08/2022
Estamos há 13 anos nessa jornada. Por aqui já passaram muitos clientes, que se tornaram amigos. Cada resultado positivo e de evolução celebramos com muito orgulho. E não é para menos, nosso trabalho vai além do design e do marketing digital, prezamos pela parceria, pelo H2h, atendimento de pessoa para pessoa. Continuar Lendo28/09/2020
A Magazine Luiza encontrou a cura da covid-19 e não avisou ninguém? Continuar Lendo28/08/2020
As redes sociais se tornaram canais nos quais as pessoas dão sua opinião sobre qualquer assunto. Inclusive sobre as marcas. Continuar Lendo17/08/2020
Há muito tempo, mais ou menos desde quando a internet é a internet, foram criados também os memes. Já pensou em utilizá-los nas campanhas da sua empresa? Continuar Lendo03/08/2020
Se você possui uma empresa, saiba que as suas redes sociais precisam emocionar o público. A explicação para isso é muito simples... Continuar Lendo17/07/2020
Confira algumas dicas para melhor atender quem procura pela sua empresa. Continuar Lendo07/05/2020
Um movimento de valorização de comércios locais tem se popularizado nos últimos tempos, principalmente nas redes sociais. Com isso, há o estímulo de consumo de produtos feitos por empresas próximas das pessoas, como restaurantes, supermercados e pequenas lojas. Continuar Lendo04/02/2020
Quando se fala em algum produto ou serviço, a sua marca é a primeira que vem à cabeça? Com o avanço da tecnologia, somos bombardeados 24 horas por dia com informações e anúncios de todos os tipos.
Continuar Lendo
26/05/2017
Saber quais redes a sua empresa deve usar na web não é uma tarefa simples assim. São vários fatores que você deve considerar e existem profissionais por ai que são especialistas nessas dúvidas. Menos o sobrinho do Corel, ele não sabe de nada. Continuar Lendo29/03/2017
Já imaginou se o mundo perdesse as cores, o cheiro, o tato ou audição? Tudo seria muito chato e menos apreciável. As rotinas seriam monótonas, no mínimo insuportáveis. O mundo sem design teria esse mesmo efeito devastador. Continuar Lendo23/06/2016
Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar Lendo21/06/2016
TEM QUE PARTICIPAR!
Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo
14/06/2016
A iniciativa faz parte de uma campanha proposta pelo Instagram que será veiculada durante o torneio UEFA Euro desse ano, que será sediado no país. Laurent Solly, representando do Facebook (dono do Insta, lembra?) descreve a ação como "uma maneira de celebrar nossa comunidade do Instagram, que é muito ativa aqui na França!" Continuar Lendo12/06/2016
Mais um integrante de peso para a categoria Wearables foi apresentado esse bimestre pela Tap Systems. Não sabe o que é um Wearable? É nada mais, nada menos, do que tecnologia usável, ou vestível. Porém, não a confunda com um par de fones de ouvido! Os Wearables são tecnologias com sensores que utilizam Bluetooth para conectar-se com o seu smartphone. Na categoria de Wearables podemos encontrar, por exemplo, roupas ou joias que possuem finalidades diferenciadas como substituir a sua carteira na hora de fazer pagamentos ou ajudarem com seus exercícios. Continuar Lendo09/06/2016
Sabe aquelas ações de marketing bem diferentes, interativas com o público, que despertam muita atenção do consumidor e que várias marcas realizam? Então, isso é Marketing de Guerrilha. Este tipo de estratégia surgiu da necessidade de inovar as técnicas publicitárias na década de 70, mas seu ápice foi nos anos 80, quando o americano Jay Conrad Levinson, considerado o pai dessa técnica, lançou uma publicação que falava sobre as possibilidades de empresas alcançarem grandes resultados fazendo pequenos investimentos. Continuar Lendo02/06/2016
O uso das redes sociais para divulgar os mais variados conteúdos está totalmente integrado ao dia a dia das pessoas, mas o quê elas compartilham, como e por quê? Conhecer as motivações dos internautas na hora de compartilhar um post é fundamental para as marcas na criação do conteúdo de suas campanhas. “Um material relevante pode atingir mais pessoas do que o previsto inicialmente”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne. Continuar Lendo30/05/2016
Revitalização, segundo o Aurélio, é o “Conjunto de medidas capazes de dar novo impulso ou maior eficiência” para algo ou alguém. Partindo disso, pressupõe-se que para dar vida a algo que, uma vez esteve no topo, mas que, no momento, não se mantém lá, é preciso adotar uma série de ações a fim de transformar o velho e apagado em algo novo e atualizado. Continuar Lendo