Busca: redes sociais
10/08/2022
Estamos há 13 anos nessa jornada. Por aqui já passaram muitos clientes, que se tornaram amigos. Cada resultado positivo e de evolução celebramos com muito orgulho. E não é para menos, nosso trabalho vai além do design e do marketing digital, prezamos pela parceria, pelo H2h, atendimento de pessoa para pessoa. Continuar Lendo30/05/2022
As redes sociais tornam a relação entre cliente e empresa cada vez mais próxima e afetiva. E isto é um ponto positivo, já que humaniza ainda mais o relacionamento. Continuar Lendo28/09/2020
A Magazine Luiza encontrou a cura da covid-19 e não avisou ninguém? Continuar Lendo28/08/2020
As redes sociais se tornaram canais nos quais as pessoas dão sua opinião sobre qualquer assunto. Inclusive sobre as marcas. Continuar Lendo17/08/2020
Há muito tempo, mais ou menos desde quando a internet é a internet, foram criados também os memes. Já pensou em utilizá-los nas campanhas da sua empresa? Continuar Lendo03/08/2020
Se você possui uma empresa, saiba que as suas redes sociais precisam emocionar o público. A explicação para isso é muito simples... Continuar Lendo17/07/2020
Confira algumas dicas para melhor atender quem procura pela sua empresa. Continuar Lendo06/07/2020
Em meio a uma crise, o movimento na loja de brindes era quase nulo e as vendas estavam diminuindo cada vez mais. Continuar Lendo08/06/2020
O design é uma área de conhecimento responsável por dar forma e visual às coisas. Essa percepção que os designers têm do mundo e das pessoas é uma das formas utilizadas dentro das organizações para qualquer assunto que precisa ser resolvido. Continuar Lendo25/05/2020
Quando você pensa sobre a internet, imagina que ela possa ter um "limite"? No dia 17 de maio foi celebrado o Dia Mundial da Internet e criamos um texto para refletir sobre a magnitude dessa ferramenta. Continuar Lendo07/05/2020
Um movimento de valorização de comércios locais tem se popularizado nos últimos tempos, principalmente nas redes sociais. Com isso, há o estímulo de consumo de produtos feitos por empresas próximas das pessoas, como restaurantes, supermercados e pequenas lojas. Continuar Lendo09/03/2020
Se tiver pessoas ao seu redor nesse momento, é muito provável que alguma delas esteja olhando para a tela de um celular. Continuar Lendo17/02/2020
As redes sociais são definitivamente muito inconstantes. A rede social que você usa hoje pode ser completamente diferente amanhã. Isso ocorre pelas necessidades dos usuários, as mudanças sociais e também a conveniência das empresas donas das redes. Continuar Lendo20/11/2019
03/10/2019
26/09/2019
19/08/2019
Entenda todo o processo de Marketing Digital desde o momento que você inicia uma estratégia. Continuar Lendo
11/01/2019
Social Selling refere-se à utilização de redes sociais para criar e manter relacionamentos com o público e, como consequência, gerar vendas. Continuar Lendo
09/11/2018
O Inbound Marketing, também conhecido como “Marketing de atração”, é uma maneira muito eficaz no mundo do Marketing Digital. Sua premissa parte de trazer seus stakeholders até você de modo a despertar o interesse deste público, além de tornar a interação mais dinâmica, bem como fidelizar a confiança de ambas as partes, podendo inclusive fazer com que estes indivíduos tornem-se promotores de sua marca! Continuar Lendo
21/09/2018
Em meio à enxurrada de informações diárias que uma pessoa recebe enquanto navega pelas redes sociais, surge o grande desafio das marcas no mercado: Tornar-se RELEVANTE em um único post. Continuar Lendo
05/06/2018
Conhecer as métricas do Facebook é muito importante para quem busca aumentar o número de visitantes, gerar mais Leads e vender mais, já que as mídias sociais são excelentes canais para o desenvolvimento das estratégias de Marketing Digital. Continuar Lendo
04/05/2018
Junte o máximo de informação de seus clientes durante e após o processo de venda, utilizando esses dados para aproximar o seu cliente de você. Continuar Lendo09/03/2018
Tão importante quanto criar boas estratégias de marketing digital e comunicação, medir os resultados é crucial para entender como o público percebe sua marca. Continuar Lendo16/02/2018
Uma nova geração de consumidor surgiu com a tecnologia e a sua marca deve estar atenta para atender esse cliente. Continuar Lendo20/02/2017
Entenda qual é o papel de um social media na agência e o que ele pode fazer pela sua marca nas redes sociais: Continuar Lendo
23/06/2016
Como já mencionamos em artigos passados, a presença de uma empresa nas redes sociais é de fundamental importância para manter uma relação positiva com seus clientes. Porém estar apenas presente pode não ser o suficiente para construir e solidificar sua marca nestas plataformas, ainda mais se sua presença não for boa. Continuar Lendo21/06/2016
TEM QUE PARTICIPAR!
Há algum tempo falamos aqui no blog sobre a importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, como uma forma de garantir sua visibilidade e contato direto com o usuário. Depois de conhecer seu público e saber quais assuntos chamam mais a atenção dele, é hora de sua empresa investir nessa interação com o cliente. E para isso, vale (e muito) a pena se aproveitar do espaço na internet para divulgar sua marca de uma maneira muito mais dinâmica! Continuar Lendo
09/06/2016
Sabe aquelas ações de marketing bem diferentes, interativas com o público, que despertam muita atenção do consumidor e que várias marcas realizam? Então, isso é Marketing de Guerrilha. Este tipo de estratégia surgiu da necessidade de inovar as técnicas publicitárias na década de 70, mas seu ápice foi nos anos 80, quando o americano Jay Conrad Levinson, considerado o pai dessa técnica, lançou uma publicação que falava sobre as possibilidades de empresas alcançarem grandes resultados fazendo pequenos investimentos. Continuar Lendo